Roedor chama a atenção ao despencar de telhado na frente de fotógrafos e causa constrangimento semanas após polêmica revelação de Muricy
Ele, enfim, apareceu. “Inimigo íntimo” de Muricy Ramalho e um dos protagonistas de sua saída do Fluminense, um rato chamou a atenção nas Laranjeiras na manhã desta sexta-feira. O roedor caiu do telhado no setor social da arquibancada e, por muito pouco, não atingiu fotógrafos que trabalhavam no local. Após a queda de uma altura de aproximadamente oito metros, o animal ficou estirado no local até que fosse retirado por funcionários que, constrangidos com a situação, jogaram-no ainda vivo no lixo.
O aparecimento do roedor acontece 14 dias depois de uma equipe de funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro visitar as Laranjeiras com equipamentos para controle de ratos.
Rato caiu nas Laranjeiras durante treino e foi retirado por funcionário (Foto: Carlos Moraes / O Dia)
O episódio vai ao encontro das declarações de Muricy Ramalho, que, ao se demitir, reclamou bastante da estrutura do clube e revelou a existências de ratos no vestiário das Laranjeiras. Se os buracos no gramado - também alvo de críticas do ex-treinador - foram maquiados com areia e tinta verde, o roedor apareceu para reativar a polêmica justamente em um momento em que o Tricolor se aproxima de dias de paz. O flagrante ao menos não aconteceu no vestiário.O aparecimento do roedor acontece 14 dias depois de uma equipe de funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro visitar as Laranjeiras com equipamentos para controle de ratos.
Roedor apareceu nas Laranjeiras duas semanas após ação de equipe de "controle de ratos" da Prefeitura (Foto: Carlos Moraes / O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário