Acordo atual prevê renovação automática caso nenhuma das partes se mostre contrária até o dia 1º de dezembro
Celso Barros e Peter Siemsen, novo presidente do
Fluminense
A parceria que foi a principal razão do título do Brasileirão conquistado pelo Fluminense, no último domingo, vai continuar. O Tricolor e a Unimed já selaram por, no mínimo, uma temporada o acordo de patrocínio que já dura 11 anos. Conforme previsto em contrato, a união tem renovação automática por mais uma temporada caso nenhuma das partes se manifestasse de forma contrária até o dia 1º de dezembro, o que aconteceu.Fluminense
As bases da parceria continuam as mesmas do contrato atual, com a empresa agindo diretamente no futebol profissional. A nova diretoria, comandada por Peter Siemsen, porém, tem o interesse de conversar para que o investimento alcance também outros setores, como, por exemplo, as categorias de base.
O presidente do patrocinador, Celso Barros, admitiu a extensão do vínculo e revelou que o acerto continuará sendo anual, de acordo com os interesses de ambos.
- Realmente o contrato está renovado. A mudança de diretoria não é problema. Não há um período determinado, conversamos ano a ano. É uma parceria que teve início em 1999 e nunca existiu problema – disse, respondendo a boatos de que o novo contrato seria de três anos.
A empresa de planos de saúde chegou ao Fluminense no fim de 98 com a exposição esporádica de sua marca no uniforme tricolor. A partir de 99, o acordo de se tornou fixo, com a equipe ainda na Série C. Além do título da competição neste ano, a parceria rendeu ao clube as conquistas dos Estaduais de 2002 e 2005 e a Copa do Brasil de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário